quarta-feira, 29 de junho de 2011

A bola não pode parar.


Em 2010, o Golaço na Gaveta, acompanhou cada jogo, cada detalhe da Copa do Mundo realizada na África do Sul. A seleção espanhola faturou o titulo mundial encantando a todos com o seu futebol.
Um ano se passou. Muitas coisas aconteceram no mundo do futebol. O Fluminense venceu o campeonato brasileiro, tivemos a grande surpresa do time africano do Mazembe que eliminou o Inter no Mundial de Clubes, vencido pela Inter de Milão.
Dois mil e onze começou prometendo. O Flamengo trouxe Ronaldinho Gaúcho, e fez uma boa campanha no Campeonato Estadual. O Corinthians foi a decepção do primeiro semestre sendo o primeiro time brasileiro a ser eliminado na pré Libertadores.
Ronaldo o fenômeno anunciou a sua aposentadoria. O maior artilheiro em Copas, três vezes melhor jogador do mundo deixa o futebol aos 34 anos, e com certeza deixará muitas saudades em todos nós brasileiros.
O Vasco da Gama ressurgiu faturando a Copa do Brasil, depois de onze anos sem um titulo importante. Os meninos da vila continuam encantando o mundo. Liderados pelo grande craque Neymar, venceram o paulistão e a Libertadores.
O Campeonato Brasileiro está em andamento, como estamos no inicio da competição ainda é difícil apontar os favoritos.
O golaço na gaveta volta e dessa vez acompanharemos a Copa do Mundo de Futebol Feminino e a Copa América. A seleção brasileira surge como favorita nessas duas competições. Seguiremos com muita informação e curiosidade. Tudo para levar o melhor para você.

Jonas Damázio

Nenhum comentário:

Postar um comentário