segunda-feira, 21 de junho de 2010

Deu sono


“Engish Tean” decepciona e passa em branco contra a fraca equipe argelina em mais uma zebra da Copa do Mundo.

England 0 x 0 Algeria

Na primeira rodada do grupo C, os goleiros de Inglaterra e Argélia, foram os protagonistas. Ambos levaram frangos. Robert Green e Faouzi Chaouchi foram tirados das equipes para esse jogo. Em seus lugares entraram respectivamente David James e M'Bolhi.
Mas, os substitutos pouco trabalharam, e o placar permaneceu em branco.
Um jogo, sem muitas emoções, sem frangos, e com atuações apagadas dos craques ingleses Rooney, Gerrad, Lampard e Heskey. Os argelinos também não brilharam. Um lance no inicio do jogo aos 4 minutos, deu a idéia que o jogo seria diferente. Gerrard dominou na esquerda e tentou um cruzamento. A bola foi muito forte, o goleiro M'Bolhi tentou fazer a defesa e quase se complicou.
Nem a presença, nas tribunas, dos príncipes William e Harry inspiraram a equipe européia. Uma curiosidade, é que o goleiro inglês David James é o jogador mais velho a atuar nessa Copa. Nascido em agosto de 1970, o arqueiro tem 39 anos. No final do jogo, um fato lamentável. Torcedores ingleses chegaram a invadir o vestiário da equipe para cobrar dos jogadores. A federação inglesa mandou para a FIFA, uma reclamação formal para que seja reforçada a segurança no Mundial. Os ingleses se complicaram, terão que vencer a líder, Eslovênia, na ultima rodada, para se classificar, já a Argélia, apesar de ter apenas um ponto, segue com chances de classificação.


Ficha Técnica:
Stadium: Green Point, na Cidade do Cabo, ás 15:30h.
Juiz: Ravshan Irmatov (UZB)
Auxiliares: Rafael Ilyasov (UZB) e Bahadyr Kochkarov (QUI)
Cartão Amarelo: Terry (ING) e Lacen (ALG)

England: David James, Johnson, Carragher, Terry e Ashley Cole; Barry, (Peter Crouch), Gerrard, Lampard e Lennon; (Shaun Wright-Phillips) Rooney e Heskey (Jermain Defoe)
Técnico: Fabio Capello

Algeria: M'Bolhi, Rafik Halliche, Yahia, Bougherra e Kadir; Hassan Yebda, (Djamel Mesbah ), Lacen, Ziani (Adlene Guedioura ) e Belhadj; Boudebouz (Djamel Abdoun) e Matmour
Técnico: Rabah Saadane

Nenhum comentário:

Postar um comentário