sexta-feira, 18 de junho de 2010

É assim que se faz


“Los Hermanos” dão espetáculo, com show de Higuaín, e mostram como golear uma Coréia.

Argentina 4 x 1 Korea Republic
O jogo da seleção Brasileira decepcionou a maioria dos torcedores por aqui. Mas, com certeza, nossos vizinhos argentinos, estão satisfeitíssimos com a seleção deles. O time, do técnico Maradona, deu um verdadeiro show de futebol, com uma excelente atuação, do melhor do mundo, Messi, e um show particular de Higuaín, que com os três gols marcados se tornou, até agora o artilheiro do Mundial.
Em campo, só deu Argentina. Logo aos 16 minutos, Messi cobra falta na área, a bola pega na canela de Park Chu-young e engana o goleiro. Infelicidade do zagueiro coreano que marca gol contra. Dezesseis minutos depois, aos 32, Maxi Rodriguez alça a bola, que desvia em Burdisso e sobra para Higuain. Atacante só desvia na saída do goleiro. No final da primeira etapa, o zagueiro Demichelis, tenta dominar a bola, falha feio, a bola sobra para Chung-yong, que toca na saída do goleiro argentino.
Parecia que os sul coreanos iam mostrar alguma reação. Mas, na segunda etapa, a Argentina continuava dominando. Messi, aos 31, entra na área e chuta duas vezes, a primeira o goleiro defende, a segunda bate na trave e sobra para Higuaín livre marcar o terceiro gol argentino. E ainda dava tempo pra mais um. Aos 35, Messi acha Aguero na esquerda, que cruza para o meio e Higuain, de cabeça, só completa para o gol. Goleada Argentina que consegue duas vitórias em duas partidas. Maradona de novo, roubou a cena, em uma parte do jogo, dominou uma bola que saiu pela lateral e no fim da partida deu beijinhos em todos os seus comandados.

Ficha Técnica:
Stadium: Soccer City, em Johanesburgo, ás 08:30h.
Juiz: Frank De Bleeckere (BEL)
Auxiliares: Peter Hermans (BEL) e Walter Vromans (BEL)
Cartão Amarelo: Heinze, Jonás Gutierrez, Mascherano (ARG); Lee Chung-yong, Yeom Ki-hun (KOR)
Gols: Park Chu-young (contra) aos 16 do 1º, Higuaín, 32 do 1º, 31 do 2º e 35 do 2ºtempo e Lee Chung-yong, aos 46 do 1ºtempo.

Argentina: Romero, Jonás Gutierrez, Samuel, (Burdisso), Demichelis e Heinze; Mascherano, Maxi Rodriguez e Di Maria; Tevez, (Aguero), Messi e Higuaín.( Bolatti).
Técnico: Diego Maradona

Korea Republic: Jung Sung-ryong, Beom-seok, Young-pyo, Yong-hyung e Jung-soo; Jung-woo, Sung-yueng (Nam-il ) Park, e Lee Chung-yong; Park Chu-young e (Dong-gook)Yeom Ki-hun.
Técnico: Huh Jung Moo

Nenhum comentário:

Postar um comentário