sexta-feira, 11 de junho de 2010

Empate morno

Uruguay 0 x 0 France

O único confronto na primeira fase entre campeões mundiais. A celeste olímpica, campeã em 1930 e 1950 e a França, campeã em 1998. Dentro do campo, a seleção francesa até começou melhor, aos 06 minutos de jogo, em uma jogada do craque Ribéry, cruzou e Gouvou quase marcou.
Mas o que se viu durante toda a partida, foi um jogo morno, sem muitos atrativos. Poucos contra ataques e poucas chances de gol, e o primeiro tempo terminou mesmo sem alterações no placar.
Nas segunda etapa, quase nada mudou. O lance mais marcante foi a expulsão do uruguaio Lodeiro, aos 35 minutos. A França aproveitou a vantagem numérica e foi pro ataque tentando surpreender a equipe uruguaia. Henry ainda teve algumas oportunidades mas o jogo terminou mesmo em 0 x 0.

Ficha Técnica:
Stadium: Green Point , Cidade do Cabo, ás 15:30h.
Juiz: Yuichi Nishimura (JAP)
Auxiliares: Toru Sagara (JAP) e Jeong Hae Sang (CDS)
Cartão Amarelo: Evra, Ribery, Toulalan (FRA); Victorino, Lodeiro, Lugano (URU)
Cartão Vermelho: Lodeiro (URU)

Uruguay: Muslera; Victorino, Lugano e Diego Godín; Maxi Pereira, Diego Pérez, Arévalo, Ignacio González (Lodeiro) e Álvaro Pereira; Luis Suarez (El Loco Abreu) e Diego Forlán Técnico: Oscar Tabarez

France: Lloris; Sagna, Gallas, Abidal e Evra; Toulalan, Gourcuff e Diaby; Govou (Gignac), Ribéry e Anelka (Thierry Henry)
Técnico: Raymond Domenech

Nenhum comentário:

Postar um comentário