segunda-feira, 14 de junho de 2010

O primeiro show


Equipe alemã ignora traumas e goleia a Austrália. Com direito a show e gol brasileiro.

Germany 4 x 0 Australia
Show da equipe alemã. Foi o que se viu nesse jogão de bola. O melhor até agora, nessa Copa do Mundo. O técnico alemão levou para a África, a seleção mais jovem formada pelos alemães. (média de 24 anos e 11 meses), mas, mesmo assim, isso não afetou o desempenho do time dentro do campo.
Logo aos 8 do 1ºtempo, Muller recebe na linha de fundo, faz boa jogada e serve Podolski, que bate firme e marca. Aos 26 minutos, o show continua. Lahm cruza da intermediária na área da Austrália, e Schwarzer sai mal. Oportunista, Klose cabeceia e amplia o marcador. O atacante Klose chega a 11 gols em Copas do Mundo e se fizer mais quatro, alcançará o brasileiro Ronaldo como maior artilheiro na história das Copas, com 15 gols.
Os australianos não ofereceram nenhuma resistência. Na segunda etapa, aos 23, Muller recebe na entrada da área, corta o zagueiro e bate com categoria, no canto direito de Schwarzer. O brasileiro naturalizado alemão, Cacau, entrou substituindo Klose, e na primeira vez que pegou na bola, após receber cruzamento de Ozil, livre de marcação, fez o gol. Primeiro gol “brasileiro” na Copa. Os alemães mostraram ao mundo que são favoritos a vencer a competição


Ficha Técnica:
Stadium: Moses Mabhida, em Durban, ás 15:30h.
Juiz: Marco Rodríguez (MÉX)
Auxiliares: Jose Luis Callado e Alberto Mendez (MEX)
Cartão Amarelo: Ozil e Cacau (ALE); Neill, Moore e Valeria (AUS)
Expulsão: Cahill (AUS)
Gols: Podolski, aos 8, e Klose, aos 26 do 1º tempo; Muller, aos 23, e Cacau, aos 25 do 2º tempo.

Germany: Neuer; Lahm, Friedrich, Mertesacker e Badstuber; Khedira, Schweinsteiger, Ozil (Mário Gómez), Muller e Podolski (Marin); Klose (Cacau)
Técnico: Joachim Löw

Australia: Schwarzer; Wilkshire, Moore, Neill e Chipperfield; Valeri, Grella (Holman), Emerton (Jedinak), Culina e Garcia (Rukavytsya); Cahill
Técnico: Pim Verbeek

Nenhum comentário:

Postar um comentário