segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fora da Copa


Equipe africana perde de virada para dinamarqueses e estão fora do Mundial

Cameroon 1 x 2 Denmark
As duas equipes tinham perdido na primeira rodada. Ambos, os técnicos fizeram várias modificações para vencerem essa partida. A equipe africana era uma das favoritas para representar o continente da Copa, na próxima fase, mas não vai ser dessa vez. Os dinamarqueses jogaram melhor, venceram de virada e eliminaram Camarões.
Os Leões Indomáveis logo saíram na frente, aos 10 minutos, a defesa dinamarquesa com Poulsen sai mal, a bola fica com Webó, que encontra a estrela Eto'o livre para abrir o placar em Petrória. A equipe européia aproveitou que os camaroneses descuidaram da marcação e empataram o jogo. Trinta e três minutos do primeiro tempo, Kjaer faz lançamento longo, Rommedahl domina e cruza para Bendtner fazer o gol.
No segundo tempo, Camarões continuou pressionando. Mas não impediu a Dinamarca de criar bons lances nos contra-ataques. E foi assim que os escandinavos chegaram ao segundo gol. Aos 16min, Rommedahl aproveitou nova falha da defesa adversária pela esquerda e selou a virada. A Dinamarca quase marca o terceiro, aos 25 quando Tomasson, perde na cara do gol. Término do Jogo. Com a vitória, os holandeses são os primeiros classificados do grupo. Japão e Dinamarca lutarão pela segunda vaga. A equipe de Camarões é a primeira equipe matematicamente eliminada do torneio.


Ficha Técnica:
Stadium: Loftus Versfeld, em Petrória, as 15:30h.
Juiz: Jorge Larrionda (URU)
Auxiliares: Pablo Fandino (URU) e Mauricio Espinosa (URU)
Cartão Amarelo: Stephane M'bia, Bassong (CAM) Sorensen e Simon Kjaer (DEN)
Gols: . Eto'o, aos 10 do 1º; Bendtner, 33 do 1º e. Rommedahl aos 16 do 2ºtempo.

Cameroon: Souleymanou, Stephane M'bia, Bassong, (Mohamadou Idrissou), N'koulou e Assou-Ekotto; Geremi, Enoh, (Makoun), Song, e Emana; Webó (Aboubakar) e Eto'o.
Técnico: Paul Le Guen

Denmark: Sorensen, Simon Poulsen, Simon Kjaer, Agger e Jacobsen; Rommedahl, Poulsen, Jorgensen (Daniel Jensen)e Gronkjaer; (Thomas Kahlenberg); Tomasson (Jakob Poulsen) e Bendtner
Técnico: Morten Olsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário