sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pausa no show


Sérvios surpreendem, vencem a Alemanha e embola disputa no Grupo D.
- Alemães perdem um craque, um pênalti e o jogo -.

Germany 0 x 1 Serbia

A Alemanha entrou em campo, como a melhor seleção da Copa até aqui. Os sérvios tinham perdido na primeira rodada, e uma nova derrota poderia significar uma eliminação precoce. Na primeira rodada, os alemães, golearam a Austrália, mas não encontrou a mesma dificuldade contra a equipe sérvia.
O jogo acabou sendo considerado para alguns como a segunda grande zebra da Copa. Certo, mesmo é que na partida foram distribuídos o maior número de cartões nesse Mundial. O árbitro espanhol Alberto Undiano, foi rigoroso e aplicou nove cartões. Aos 12 minutos, o atacante alemão, Miroslav Klose, recebeu um cartão amarelo por uma jogada “leve”. O artilheiro então, aos 37, recebeu o segundo amarelo e, conseqüentemente, foi expulso. Com um homem a mais, aos 38, Krasic vai à linha de fundo na direita e cruza. O gigante Zigic ajeita para Jovanovic, que, inaugura o marcador no estádio Nelson Mandela Bay.
Na segunda etapa, os alemães, tentaram a reação. Aos 15 minutos, o experiente zagueiro Vidic estende a mão dentro da grande área, pênalti. Podolski bate no canto direito e o goleiro Stojkovic faz grande defesa. Os sérvios ainda mandaram duas bolas na trave. A vitória deixou a Sérvia com três pontos embolando o grupo. Os sérvios conseguem sua primeira vitória como um país independente em Copas. É a Zebra está mesmo solta na África!

Ficha Técnica:
Stadium: Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth, ás 08:30h.
Juiz: Alberto Undiano (ESP)
Auxiliares: Fermin Martinez (ESP) e Juan Carlos Jimenez (ESP)
Cartão Amarelo: Lahm, Schweinsteiger, Khedira (GER); Ivanovic, Vidic, Subotic, e Kolarov (SRB)
Expulsão: Miroslav Klose (GER)
Gol: Jovanovic, aos 38 do 1º tempo.

Germany: Neuer, Lahm, Friedrich, Mertesacker e Badstuber; (Mario Gómez); Schweinsteiger, Khedira, Ozil (Marin) e Müller; (Cacau); Podolski e Klose
Técnico: Joachim Low

Serbia: Stojkovic, Ivanovic, Vidic, Subotic e Kolarov; Jovanovic, Lazovic, Krasic e Kuzmanovic; (Radosav Petrovic), Stankovic (Zigic) e Gojko Kacar (Ninkovic).
Técnico: Radomir Antic

Nenhum comentário:

Postar um comentário